sábado, 6 de outubro de 2012

ProfCerto - Portal de vagas para professores

Enviado por Companhia de Idiomas


O que é o ProfCerto?  

Um portal de vagas, exclusivo para professores de idiomas, que poderão se cadastrar gratuitamente, realizar o teste escrito, pedagógico, comportamental, solicitar referências de seus ex-alunos, alunos, professores e coordenadores e ainda postar um vídeo falando o idioma que ensina.  O professor terá acesso aos resultados de cada teste, na hora, e poderá optar se quer ou não publicar o resultado, para que contratantes (escolas de idiomas ou alunos particulares) possam vê-lo.

Tudo gratuito para o professor. A meta do portal é atrair 5.000 professores de idiomas, com cadastros e testes concluídos, em 30 dias.

Após conseguirmos os 5.000 professores de idiomas de todo o Brasil, começarão as campanhas de marketing para que escolas (independentes, in company e franqueadas) e alunos particulares de todo o Brasil possam:

a) filtrar professores por idioma, cidade/estado e região (Ex: professor de inglês para SP/São Paulo/região da Av. Paulista)  - também para aulas por Skype ou plataformas online
b) encontrar professores que tenham completado seus cadastros e realizado os testes
c) analisar os resultados destes testes e cadastro
d) convidar os professores para finalizarem a seleção na unidade da escola, ou, se for um aluno particular,  para negociarem diretamente as aulas, preços etc (o ProfCerto não contrata professores)

Os professores só têm a ganhar realizando gratuitamente seu cadastro e testes no portal ProfCerto, pois poderão analisar ofertas de trabalho livremente - de qualquer escola ou aluno particular - e preencher seus horários com trabalhos convenientes e desafiadores, ampliando suas oportunidades no mercado.
Acesse: http://www.profcerto.com.br