domingo, 30 de maio de 2010

Projeto Social - Doe livros!


A escola Companhia de Idiomas está desenvolvendo um projeto social com a instituição S.A.P.E.C.A, de Miracatu (SP), que ampara crianças de 0 a 12 anos em situação de risco social, impedidas de conviver com suas famílias por terem sido vítimas de negligência familiar, maus tratos, abusos, falta de condições psicológicas dos pais, falta de recursos materiais, entre outros fatores.
A entidade visa à reinserção da criança à família, através de apoio à sua reestruturação. Nos casos em que isso não é possível, a adoção é o procedimento seguido, respeitando-se o cadastro de adoção do poder judiciário.
A escola está ajudando de duas maneiras: destinando parte de seu faturamento à compra de equipamentos, eletrodomésticos, móveis ou qualquer aquisição que contribua para o bem estar das crianças, e por meio de projetos culturais, como a montagem de uma biblioteca e videoteca. E é aqui que você também pode contribuir! Sendo aluno ou não da escola, se você tiver livros ou DVDs infanto-juvenis para doar, entre em contato comigo ou com a Companhia de Idiomas no email atendimento@companhiadeidiomas.com.br.

Toda ajuda é bem-vinda!